terça-feira, 20 de maio de 2014

011: "Você é tudo que eu preciso".

70 anos de Joe Cocker, o dono da voz rouca na abertura de Anos Incríveis e figura que durante bela parte de minha infância encheu meus olhos de brilho e lágrimas com uma versão (de clássico dos Beatles) que me arrepia a alma... 

Hoje à noite, um vídeo me fez sentir grande encantamento: o de um homem que em meio a tantas e tantas óbvias declarações românticas prestou homenagem ao melhor amigo e dedicou cada verso, cada segundo da intensidade e da pureza de You Are So Beautiful.

Grato a Justin Murphy, que ao sentir saudade me fez sentir também, e a Joe, pela contribuição nesse marcante momento assim como em muitos outros. 

A amizade é um amor que nunca morre.
                                    – Mario Quintana 


                        

Por Stego

20 de maio de 1944 – 22 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário